Está aqui
Dia da Memória das Vítimas do Holocausto: Conferência e exposição no Espaço Memória dos Exílios

Miriam Assor nasceu em Lisboa a 13 de Junho de 1966. O seu pai, Abraham Assor, rabino da comunidade israelita de Lisboa durante 50 anos, foi decisivo no despertar da sua consciência em relação ao terror do Holocausto. Numa visita aos campos de concentração nazis, em 1985, Miriam Assor troca o curso de Psicologia Aplicada e a cidade pela vida comunitária dos kibbutz e pelo voluntariado, em Israel. Licenciada em Comunicação, é atualmente autora de várias obras relacionadas com o tema e jornalista freelancer
A exposição de José Bravo Rosa é composta por 16 quadros que representam o seu olhar sobre um dos mais trágicos acontecimentos da história mundial do século XX. Este artista plástico define-se, sobretudo, como um pintor surrealista. Ao longo da sua extensa carreira tem vindo a participar em várias exposições individuais e coletivas. Encontra-se representado em algumas coleções particulares. Tem o seu ateliê na vila de Castro Verde.
A mostra ficará patente até 11 de março, de 2ª a 6ª Feira, das 10H00- 18h00, no Espaço Memória dos Exílios, Estoril - Av. Marginal, 7152 –A.