CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

“Entrelinhas” | Exposição e livro mostram encantos de Cascais

Inauguração 4 de abril , 18h00, Casa Sommer - Arquivo Histórico Municipal de Cascais

 “O que nos mostra Cascais? O que nos leva e o que nos traz? O que nos faz querer sempre mais? O encanto está sempre nos olhos de quem vê. A íris como lente de um paraíso sonhado.”

Marco Grieco e João Carlos Santos, respetivamente diretor de arte e fotojornalista do Expresso, unem talentos e dão corpo à exposição e livro “Entrelinhas”.

A mostra será inaugurada amanhã, dia 4 de abril, na Casa Sommer – Arquivo Histórico Municipal. Nas paredes será mais fácil sentir o impacto dos locais e gentes imortalizados pela objetiva, ao passo que o livro, uma edição municipal de 102 páginas com fotos a cor e a preto e branco, convidará mais ao recato, à inspiração, facilmente despertas por um local único como Cascais.

Aliás, os próprios autores, Marco Grieco, brasileiro que se rendeu a Portugal e que reside em Cascais, e João Carlos Santos, fotojornalista com talento reconhecido na ilustração e pintura, afirmam: “Nesta terra tão fotogénica, o mais difícil é escolher. Mostrar Cascais em fotos, escrever sobre Cascais, é levar a outros olhos aquilo que nos toca mais fundo, a mensagem que está marcada em nós, mas que não deve, não pode, ser só nossa”.

Assim se poderá comprovar a partir de amanhã.

Inauguração: 4 de abril, 18h00 Casa Sommer

Morada: Av. da República - Av. Vasco da Gama, junto ao Jardim Costa Pinto (Jardim da Parada)

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais