CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Prem Rawat inspira centenas de pessoas em Cascais ao falar sobre a Paz

“Será a Paz a maior conquista da Humanidade?” Esta foi a pergunta que o Embaixador da Paz Prem Rawat trouxe a Cascais, na passada terça-feira, 15 de junho, a convite do município.

Perante uma audiência com largas centenas de pessoas, no Palácio da Cidadela, o orador e mestre no tema da "paz interior” colocou várias questões sobre o valor e o significado de se estar vivo e como a Paz é um bem básico essencial a todo o ser humano.
 
Prem Rawat já inspirou milhões de pessoas com a sua perspetiva única sobre os princípios fundamentais e a possibilidade de haver paz na Terra:“ A paz precisa de existir na vida de cada pessoa. Não é o mundo que precisa de paz, são as pessoas. Quando as pessoas neste mundo estiverem em paz dentro de si, o mundo estará em paz”.


“A história de Cascais, nestes 650 anos, é uma história de paz assente na diversidade. Temos cerca de 80% das nacionalidades do mundo a viver no concelho, gente de diferentes culturas, costumes e tradições“, referiu Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, na apresentação da palestra.


Este convite surge no âmbito das atividades inseridas no programa “Cascais Palco da Paz”, resultante da assinatura da Declaração de Bruxelas “Pledge to Peace” – “Compromisso para a Paz” – que tem como embaixador Prem Rawat. Cascais foi a primeira entidade do país a assinar esta Declaração, em 21 de Setembro 2014.


 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais