CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

A prestigiada Monocle: “Porque devemos todos mudar-nos para Cascais”

A revista Monocle rendeu-se aos encantos de Cascais. Na edição de Julho e Agosto uma das mais prestigiadas revistas britânicas destaca na capa "Porque nos devemos todos mudar para Cascais".

Com duas chamadas de capa da revista, a Monocle destaca Cascais como "Summer in the City" (Verão na Cidade), descrevendo a vila piscatória como "O enclave de Lisboa onde a arquitectura e a vida de praia se encontram e todos têm um final feliz".


No interior, a revista britânica dedica uma reportagem de oito páginas a Cascais. Falou com habitantes de várias nacionalidades que explicaram porque escolheram aquela localidade para viver.


Da praia do Guincho, à Igreja Matriz, da Casa das Histórias da Paula Rego ao Farol e Casa de Santa Maria, a Monocle passeia por alguns dos locais mais emblemáticos da villa onde nem uma visita à famosa gelataria Santini foi esquecida.


Situada a cerca de 30 km de Lisboa, Cascais tem vindo a conquistar cada vez mais notoriedade a nível internacional, não só pelas paisagens que combinam praia, serra, lazer e uma proximidade da capital, como pelos eventos mediáticos que tem conseguido realizar.


"O ritmo é mais calmo aqui do quem em Lisboa. Todos os dias parecem ser fim-de-semana", explicou à Monocle Adriana Novais, uma brasileira que reside em Cascais há 17 anos.

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais