Está aqui
“Princesa Azul e a Felicidade Escondida” de Filipa Sáragga apresentado na Casa das Histórias Paula Rego

Esta é a história de uma menina princesa - diferente por ser azul - que vai percorrer um longo caminho imaginado por Filipa Sáragga para encontrar uma felicidade escondida.
O livro deu origem a uma canção com letra de Tozé Brito e música de José Cid cantada em dueto pelos dois músicos.
“A Princesa Azul e a Felicidade Escondida” é também um livro solidário. 50% dos direitos de autor revertem para ajudar crianças com trissomia 21, através do grupo Pais 21.
Link para o vídeo – apresentado por José Alberto Carvalho - com o making off da música de Tozé Brito e José Cid.
https://www.youtube.com/watch?v=_gw1halhLMM
Casa das Histórias Paula Rego | Av. da República, 300, Cascais |Tel. 21 482 6970 http://www.casadashistoriaspaularego.com/pt/