CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Plano Municipal para a Integração dos Imigrantes de Cascais 2015-2017

O principal instrumento de política local que enquadra a intervenção nesta área é o Plano Municipal para a Integração de Imigrantes de Cascais, aprovado a 22 de Junho de 2015 em Reunião de Câmara.
 
Este Plano foi construído com base num processo participativo que se iniciou em Outubro de 2014 e que envolveu a auscultação de comunidades, técnicos/as, decisores/as e eleitos/as acerca do estado de integração das diferentes comunidades imigrantes e procurou refletir coletivamente medidas de intervenção.
O Plano Municipal para a Integração de Imigrantes de Cascais integra 55 medidas em 12 áreas diferentes (serviços de acolhimento e integração, educação, habitação, mercado de trabalho e empreendedorismo, capacitação e formação, cultura, saúde, solidariedade e resposta social, cidadania e participação cívica, media, racismo e discriminação, relações internacionais, religião).
 
As medidas têm um horizonte temporal de 2 anos (2015-2017).
 
Consulte aqui Plano Municipal para a Integração de Imigrantes de Cascais - PMIIC

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais