Está aqui
Passeio solidário em Cascais promovido pela Laço adiado para data a indicar oportunamente
A iniciativa Laço em Movimento, agendada para o próximo dia 21 de Outubro, foi adiada, uma vez que não estavam reunidas as condições necessárias para a sua realização. Laço em Movimento é um evento que pretende apelar ao espírito solidário dos portugueses e promover a pratica de exercício físico. A todos os que até ao momento contribuíram para a organização do Laço em Movimento, o nosso muito obrigada! Contamos com a sua participação. Indicaremos oportunamente a nova data.
Sobre a Associação Laço | Associação sem fins lucrativos fundada em 2000, a Laço existe para lutar contra o cancro da mama em Portugal. Ao longo dos últimos 12 anos tem procurado apoiar e desenvolver iniciativas que provoquem um forte impacto na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do cancro da mama em Portugal.
Em 10 anos de atividade a Associação Laço adquiriu sete unidades móveis, fazendo assim chegar o rastreio a diversos pontos do país. A criação de centros de excelência para o diagnóstico e tratamento do cancro da mama e a Otimização do Rastreio em Famílias Portuguesas com síndrome hereditário de cancro da mama são projetos que também receberam o apoio da Laço. Em 2010 adquiriu uma nova unidade móvel que foi entregue à região dos Açores.
Em 2011 apoiou o IPO de Lisboa na aquisição de novo equipamento. Em 2012 tem vindo a dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, procurando contribuir para projetos que visam a melhoria dos cuidados prestados aos doentes oncológicos em Portugal.













