Está aqui
Misericórdia de Cascais dá a conhecer atividades no Jardim Visconde da Luz, dia 5 de maio, das 10h00 às 19h00
Com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, a Santa Casa da Misericórdia de Cascais promove, sábado, dia 5 de maio, entre as 10h00 e as 19h00, no Jardim Visconde
Sob o lema “Procure-nos e, sobretudo, encontre-nos”, a iniciativa pretende que todos conheçam melhor a Santa casa da Misericórdia de Cascais devolvendo à comunidade um pouco da sua ação.
Isabel Miguéns, provedora da SCMC defende que “tal como desde há 461 anos a Misericórdia procurará sempre adaptar as respostas sociais às necessidades do concelho: somos o que fazemos. Sem a partilha com a comunidade em que nos inserimos nada fará sentido”, refere.
Ao longo de todo o dia há muito para descobrir em pleno jardim, no centro de Cascais.













