A sua colaboração com a Autoridade de Transportes do Município de Cascais é importante para o melhoramento do serviço púbico de transportes que o Município de Cascais pretende prestar, por isso, não deixe que nos contactar.
Se pretende apresentar uma sugestão / reclamação / queixa / denúncia sobre o serviço de transporte público de passageiros rodoviário do Município de Cascais (linhas municipais), contacte-nos, preferencialmente, através do formulário que pode encontrar AQUI.
Se as suas questões se referem ao serviço de transporte público de passageiros rodoviário intermunicipal (linhas intermunicipais - ao serviço da Carris Metropolitana), da competência da Área Metropolitana de Lisboa (AML), cuja entidade gestora é a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), deverá encaminhar as mesmas para o seguinte endereço de correio electrónico: contacto@carrismetropolitana.pt ou através do seu site, recorrendo ao formulário: Apoio ao Passageiro - Carris Metropolitana.
Se procura um objeto perdido nos autocarros da rede MobiCascais, deve consultar o site Mobi Cascais, onde dispõe de uma lista de objetos encontrados em autocarros e as indicações de como os recuperar. Pode, também, saber o que fazer a um objeto que encontrou. Clique AQUI.