CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

FAQ

Eliminar Filtros

Está aqui

Parques de estacionamento

8 questões
  • No caso de perda de ticket, o que faço?
    • Deve dirigir-se à receção do parque e pagar o valor máximo diário.
  • Como desistir de uma avença?
    • O utente deverá enviar um e-mail para mobilidade@cascaisproxima.pt com indicação do número de avença, nome do utente e, de preferência, indicar o motivo da desistência.
  • Como posso fazer uma avença?
    • Pode dirigir-se à receção do parque ou enviar um e-mail mobilidade@cascaisproxima.pt. Após receção do pedido, a Cascais Próxima avaliará e entrará em contato com o interessado.
  • No caso de perda do cartão de avença, o que faço?
    • Terá de solicitar a segunda via de cartão na receção do parque e pagar o valor correspondente ao mesmo.
  • Quais os modos de pagamento que os parque têm?
    • Para os tickets diários o pagamento apenas poderá ser efetuado com dinheiro. No caso das avenças o pagamento poderá ser feito por dinheiro, cheque ou referência multibanco.
      Os parques de estacionamento não têm via verde.
  • Quais são os documentos necessários para requerer a qualidade de comerciante?
  • Quando for de férias, tenho de pagar o mês de avença mesmo que não utilize o parque?
    • Sim, os pagamentos são mensais e implicam a reserva do lugar.
       
  • Se eu chegar ao parque e o mesmo já estiver encerrado, o que faço?
    • Terá que aguardar a abertura, de acordo com o horário, que pode consultar aqui.
       
Menu

FAQ

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0