CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

FAQ

Eliminar Filtros

Está aqui

Estacionamento para residentes

5 questões
  • A emissão do dístico tem custos?
  • Onde posso requerer a qualidade de residente?
    • Poderá requerer no nosso balcão de atendimento, localizado na Loja Cascais, sito na Rua Manuel Joaquim Avelar, nº 118, Piso 0, Cascais, no mesmo edifício da Loja do Cidadão (Coordenadas: 38.699259, -9.423566)
      O posto de atendimento está aberto nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h30.
  • Os documentos a apresentar devem conter a morada para onde requisito a qualidade de residente?
    • Sim. Cada autorização de estacionamento está associada a um titular, morada e veículo concretamente identificados.
       
  • Quais são os documentos necessários para requerer a qualidade de residente?
  • Tenho um cartão de residente emitido pela Cascais Próxima, mas neste momento circulo com outro veículo. Posso utilizar o mesmo cartão?
    • Não. A autorização solicitada destina-se exclusivamente para o veículo cuja matrícula se encontra impressa no respectivo dístico e nos registos da Cascais Próxima. Deve solicitar no posto de atendimento da Cascais Próxima o cancelamento da autorização ativa e solicitar novo dístico, apresentando os documentos solicitados na primeira emissão ou renovação.
Menu

FAQ

Cascais Digital

360_146x65mobi_146x65loja_146x65geo_146x65ambiente_146x65-01cultura_146x65jovem_146x65participa_146x65fix_146x65my_146x65